sábado, novembro 11, 2006

apenas liberdade

A greve é um direito. Não há direito é de pressionar a livre escolha das pessoas. Nem mesmo àqueles que se dizem ser os paladinos da Liberdade.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não há direito de presionar nem de chantagiar o fazer ou não greve...

Veja-se o que se passou na Junta de Freguesia de Avis....

O sr: Presidente resolver mandar os seu empregados de férias nesse dia....

Não houve greve, mas na opinião pública, houve a 100%.
Uma vergonha
Uma tirania
Um escandalo

Comunista o Sr???
Democrata???


E a Comissão sindical, não pede a demissão do Sr?????



Vamos ver..... ou então demita-se perante o que fez....

10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

CHULO...............

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E em Avis qual foi o valor da adesão à greve... após descontarmos os que estavam de férias..

12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fantastico! Avis resolveu descolar do país mandou o Euro às urtigas e criou a sua própria unidade monetária: A Águia.
Sócios 30 águias, não sócios 35 águias.
Escolha acertada para o nome da nova moeda ela tem tudo a ver com o simbolo de Avis que encima tão imponente coluna de marmore no recuperado espaço da Igreja.
Poderia pensar-se que esta era apenas uma maneira hábil de fugir ao fisco,nem pensar,então a Cãmara ia associar-se a uma fraude? Só mentes preversas podem conceber plano tão maquiavelico....
O problema levanta-se na altura da tributação devida. Como irá a Chefe de finanças tributar o espectáculo,uma vez que a moeda ainda não foi cunhada?
Tambem ninguem imagina levarem uma quantidade indeterminada de aves pelas escadas do edificio municipal acima,ainda para mais, a saber-se da gripe existente e do agravamento que as vacinas de Braga produziram.
Alem disso, onde se depositariam tantas aves,e a protecção dos animais?


Que a Câmara auxilie a casa do Benfica ou qualquer outra colectividade é um assunto,discutivel,mas que todas por esse País fora fazem o mesmo.
O Alberto João com o Maritimo,O Valentim com o Gondomar e tantos outros afinal daí vêm muitos votos.
Não devem é cair no ridiculo e deixar os simbolos da Edilidade patrocinarem qualquer coisa que lhe ponham na frente correndo o perigo evidente de serem cumplices de fraude fiscal.É que deviam lá estar escritos Euros e isso paga imposto,todos fazem o mesmo, mas por favor, a Câmara não....

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto das greves tem muito que se lha diga. A mim nunca me disseram para fazer ou não greve, pois se o tivessem feito teriam de volta as medidas legais, mas já tive o desprazer de estar no meu posto de trabalho e alguém que até me cumprimenta todos os dias, olhar para mim com espanto por não estar a fazer greve, e nem como cumprimento ou despedida me tenha nesse momento dirigido uma única palavra. Para bom entendedeor.. Que se façam greves, mas que isso não seja pretexto para mais um dia de férias ou ida às compras. Fiquem nos postos de trabalho e não trabalhem, cumpram horário e não produzam, isso sim é greve, mas talvez menos conveniente e atractivo quando se quer adesão em massas.

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home